Condições gerais:
Em caso de troca ou devolução do produto o cliente deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou whatsapp: (18) 99646-0309, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. O e-mail deve conter os motivos da troca ou devolução para análise do pedido.
Troca ou cancelamento da compra:
Na hipótese de troca do produto, o cliente poderá escolher outro produto disponível no site, havendo diferença de valor, o mesmo deverá ser depositado à vista na conta corrente que lhe será informada.
Prazo para efetuar a troca:
O prazo para efetuar a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria na empresa, onde será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Importante:
A loja isenta-se da obrigação de realizar trocas ou devoluções de produtos que forem enviados sem comunicação prévia ao nosso atendimento pelo e-mail ou Whatsapp, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem a embalagem original, sem etiqueta, produtos com odor, manchas ou danificado.
Peças enviadas para conserto e trocas terão um prazo de 30 dias para devolução. Caso não haja conserto da peça ou algum dos itens da peça estejam em falta no fornecedor de origem, o valor será restituído integralmente.